Nosso propósito é
transformar vidas
pelo conhecimento

Dia da Mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

No dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Por todo o mundo, vemos manifestações em defesa da mulher e exaltando o poder que ela tem em todos os aspectos, seja por sua força transformadora ou por sua delicadeza, que pode fazer do dia a dia algo suave, mesmo com todas as adversidades da vida.

Neste dia dedicado à mulher, é fundamental que ela tenha uma visão correta de si mesma, uma visão voltada para a sua beleza interior, construída nos detalhes do cotidiano. Para mantermos nosso corpo saudável, precisamos adotar uma boa alimentação, e, para mantermos a beleza interior, também devemos adotar uma ótima alimentação, só que espiritual.

Beleza interior

A melhor homenagem que podemos prestar neste dia especial é fazer com que toda mulher se respeite, reconhecendo-se como um ser que transborda a beleza de sua força e sabedoria.

Precisamos aprender a exaltar a beleza interior, a que é tecida a cada dia. A construção dessa beleza é feita por meio de alguns ingredientes, como aquilo que se lê, o que se ouve e o que se fala. A leitura tem esse poder de engrandecer e de trazer conhecimento e tranquilidade à nossa alma. Portanto, livros de autoajuda, devocionais e, principalmente, a Bíblia são essenciais para sermos belos de dentro para fora.

Para a sociedade em geral, a beleza feminina está na aparência; no entanto, a beleza da mulher está acima de padrões estéticos, pois o melhor padrão a ser seguido é: o sentimento de bem-estar. Ser feminina é ser linda por dentro, é ser linda de coração.

Neste Dia Internacional da Mulher, convidamos você a sentir-se linda! Mas, desejamos que você se sinta assim todos os dias do ano. Por isso, deixe sua beleza interior transparecer e seja reconhecida por sua força, por sua sensibilidade e por seu coração. Feliz dia da mulher!

Escrito por:

Fique por dentro dos conteúdos e novidades. Cadastre-se para receber notícias exclusivas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Compartilhe esse post com seus amigos

Copyright © 2020 Central Gospel Editora. Todos os direitos reservados