Muito mais que vender livros, desde sua fundação, a Editora Central Gospel tem como propósito conduzir a transformação de vidas através do conhecimento da Palavra de Deus.
Temos a missão de levar conhecimento e proporcionar para cada leitor e parceiro a oportunidade de viver de forma plena.
Criada em 1999, a Editora Central Gospel nasceu com o objetivo de apoiar o ministério do pastor Silas Malafaia em suas missões levando a Palavra de Deus.
Ao longo do tempo, acumulamos uma vasta listagem de produtos considerados best-sellers. E nesses 21 anos, buscamos sempre inovar, trazendo modernidade e aprendizado.
Durante o ano de 2020, aprendemos algumas lições que impactaram nossas vidas e contribuíram para que tivéssemos uma perspectiva diferente sobre a maneira pela qual nos comunicamos.
Por conta de diversas mudanças no mundo e no comportamento de cada leitor, vimos que precisávamos nos reformular, e a nossa marca está mais moderna e conceitual.
Nossas estratégias mudaram, as perspectivas mudaram, mas a essência de transformar vidas por meio do conhecimento é a mesma.
Convidamos você para acompanhar nossa transformação. Apresentamos o novo logo da Editora Central Gospel.